domingo, 1 de junho de 2014

Se isso não for amor então não sei mais o que é...
Estava na hora de voltar a sentir aquela pressão no meu peito, mas não aquela pressão que te deixa com falta de ar, mas sim aquela que te faz suspirar, suspirar... de tanta felicidade.
É assim que eu me sinto quando estou com ele, é assim que me senti inúmeras vezes, inclusive quando não estava com ele e só de pensar, me derretia pelos cantos e suspirava...
Sei o quanto foi difícil lidar com sentimentos ilusórios nestes últimos dias que só me fizeram sofrer em pensar que nossas vidas poderiam seguir rumos diferentes. Mas agora tudo parece ter voltado a ser como antes. Já não sinto mais medo ao olhar para ele, não. Agora eu o observo dormir e sinto aquele onda de sentimentos maravilhosos me invadir novamente.
O amor também é energia, e é essa energia que eu sinto quando nossos corpos estão encostados um no outro, quando eu posso tocar-lhe sem medo e então essa energia se transforma em felicidade. Estou feliz e não é por acaso que esse é o melhor sentimento do mundo!!!


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quando eu penso que estou conseguindo driblar meus sentimentos... sinto tudo desmoronar novamente.
Agora nem na sua presença eu consigo disfarçar o que estou sentindo, na verdade parece que é ainda pior.
Eu olho para ele enquanto ele faz alguma coisa e fico imaginando como será minha vida no dia em que ele não fizer mais parte dela... não estou me referindo à um tempo determinado, mas para a vida toda. E aí, quando ele me olha de volta, finjo um sorriso que eu sei que vai acabar transparecendo a verdade. Minha falta de atitude diante dele também me denuncia, sinto como se ele já não me pertencesse mais, como que um toque ou um beijo fosse algum tipo de agressão à integridade dele.
Me sinto tão sozinha. É um sentimento que não dá para compartilhar.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

No fundo eu sempre soube que essa relação ia me trazer sofrimento, fosse por um motivo ou outro. Mas só que eu fui feita para amar e isso me fez acreditar que eu seria capaz de suportar tudo e de repente até mudar o que fosse necessário. Doce ilusão... ou melhor... amarga ilusão...
Admito que já pensei ter encontrado o amor da minha vida mais de uma vez, mas com certeza essa é a primeira vez  que estou sofrendo por alguém dessa forma, ou seria por uma causa?
Sim... uma causa que não se sustenta se não existir a presença desse alguém na minha vida. Não reconheço mais os meus sentimentos, eles se fundiram e está tudo uma bagunça. Não sei se sofro por achar que posso perder o amor da minha vida ou se é porque não sei lidar com o fracasso de um plano que tanto idealizei e acreditei com todo o meu coração.

domingo, 25 de maio de 2014

Era tudo que eu não precisava saber, e no entanto...
Queria acreditar que o que acabei de ler fosse apenas um texto qualquer tirado da internet sobre signos, ou melhor, compatibilidade amorosa, mas como sempre digo, as palavras são poderosas. E também perigosas. É simplesmente incrível como uma sequência de "coincidências"  parece ser um sinal do desfecho de uma história pela qual tenho sofrido, já há algum tempo. E ainda como se não bastasse o sofrimento ainda é cheia de ironias.
Lembro-me de já ter escrito em algum lugar como tudo começou e agora escrevo como tudo pode vir a acabar.
Estou confusa...ultimamente nenhum pensamento me conforta e a tristeza está me deixando cada vez mais pra baixo. Uma tristeza tão profunda que quando explode chega a doer a garganta quando preciso chorar. E quando choro, não sinto essa dor no meu peito aliviar.
Amar é muito complicado e o amor é muito complexo, no entanto nos faz sentir que é algo mandatório, praticamente inevitável!